domingo, 15 de maio de 2011

Então... continuamos com mais algumas dicas comportamentais...


15-Mapa de cidade????
Socorro!!!
Impossível entender... você nunca sabe se estar de ponta-cabeça ou se está na posição correta.
Quanto mais com a dificuldade que você tem com a DIREITA e ESQUERDA. No carro, peça sempre para dizer “vire para cá ou vire para lá” depois coloque a culpa no método de alfabetização que você teve.

16-Você curte mesmo é ir ao salão, encontrar as amigas e conversar a tarde toda. Passear no shopping para ver as novidades da moda, sapatos, bolsas, etc.

17- Nada de contar que você ganhou os convites para aquela festa diretamente do produtor. Foi uma amiga que desistiu de ir e te passou. Ter contatos influentes deixa seu digníssimo inseguro demais, os melhores e mais importantes contato DEVEM SER DELE! Afinal, no salão, no shopping, na academia você não consegue conhecer pessoas tão influentes...

18- POLíTICA????? Nossa...parece outra língua... como é dificil entender os termos usados, as coisas que acontecem na política nacional. São muitos deputados, vereadores, prefeitos, governadores sinceramente “para mim todos são iguais, não gosto de falar sobre Política” (sai com essa).

19- Trocar lâmapda - “morro de medo, sempre desligo todos os disjuntores para trocar as lâmpadas do abajour. Se for a dos lustres, chamo o porteiro.”

20- Abrir conserva de azeitona- “isso até atrapanha as receitas, como vamos fazer o que a Ana Maria pede se não temos força para abrir a azeitona???”

22- Votou?
“Não, eu acho que iria me atrapalhar toda com aquela máquina lá, preferi não ir, se pudesse levar alguém para ajudar, seria melhor.”

23- O que você gosta de fazer aos sabados?
  1. Ir ao shopping;
  2. Ter uma sessão de beleza;
  3. Ir ao salão;
  4. Tomar chá com amigas;

24- Músicas?
Gosto da Rihanna – Britney Spears – Beyonce e outras. Ana Carolina canta e não consigo entender nada do que ela fala, então se é para não entender eu prefiro as três que falei.

25- Viagem interessante: Paraisos de compras. Cultura??? Galerias???? Museus??? "Você olha e não consegue entender mesmo o que o artista quis expressar.... fazer o que? Quando é bem colorido eu gosto e acho bonito... mas algumas esculturas e pinturas eu realmente não sei nem do que se trata".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie-nos sua opinião, desabafo, exemplo, etc...